A Polícia Civil (PC) recuperou dois carros nesta terça-feira (4) e prendeu um homem que estaria com um deles e ainda dirigindo supostamente sob efeito de álcool e drogas. A ação foi desencadeada na cidade de Campos Altos/MG.
As investigações iniciaram quando uma das vítimas procurou a polícia relatando que seu veículo havia sido apropriado indevidamente. O veículo sumiu em 2022.
Após investigações, os policiais civis conseguiram localizar o veículo, um Chevrolet Vectra. A pessoa que tinha a posse do carro foi conduzida à Delegacia da PC e, após ser ouvida, foi liberada. O carro foi devolvido ao proprietário.
Durante a operação, os policiais receberam informações de que outro indivíduo havia se apropriado de outro carro sem autorização nesta terça-feira. Os investigadores conseguiram localizar o suspeito na direção do automóvel, um Fiat Palio. Ao abordá-lo, os investigadores verificaram que ele estaria dirigindo sob o efeito de álcool e drogas.
Ele foi preso em flagrante pela suspeita de conduzir um veículo automotor sob efeito de bebida alcoólica e drogas. O carro foi devolvido ao seu dono. O suspeito foi encaminhado ao presídio de Araxá/MG.
O primeiro veículo foi supostamente pego por uma pessoa que faria um serviço, mas que teria desaparecido com o carro. O segundo veículo também teria sido pego sem autorização, mas foi localizado pela Polícia Civil no mesmo dia. O dono do carro não quis prestar queixa por apropriação indébita, porém o motorista foi preso suspeito de embriaguez ao volante e uso de drogas.
Durante a assembleia, foram apresentados números detalhados sobre o desempenho financeiro, investimentos realizados e projetos executados pela cooperativa ao longo do ano anterior.