Um adolescente, de 15 anos, de Campos Altos/MG, foi encontrado morto na manhã deste domingo (27), no distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo/MG. A vítima atualmente residia no distrito.
Conforme apurado pela TV KZ, o adolescente, que tinha passagens pela polícia e que não teve o nome divulgado, estava desaparecido desde a última quinta-feira (24). O corpo do rapaz foi encontrado próximo de um cafezal e apresentava perfurações, possivelmente causadas por golpes de faca.
A Polícia Militar (PM) e a perícia técnica da Polícia Civil (PC) estiveram no local. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Patos de Minas/MG. A polícia segue em rastreamentos para identificar o autor do homicídio.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.