Um homem em situação de rua foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desse domingo (30) acusado de ameaçar clientes de um restaurante localizado em um posto de combustíveis no km 598 da BR-262, em Campos Altos/MG.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ele portava uma faca e tinha um mandado de prisão em aberto. As denúncias indicavam que o suspeito estava no local fazendo ameaças. Uma guarnição foi até o endereço e abordou o homem, que estava com uma faca. Durante consulta ao sistema, os militares constataram que havia um mandado judicial contra ele.
O andarilho, ainda segundo a PM, resistiu à prisão e foi necessário o uso de técnicas de imobilização para colocá-lo no compartimento da viatura. Ele teria dito aos policiais que é integrante de uma organização criminosa.
O homem recebeu voz de prisão em razão da ordem judicial, além de ameaça, por ilegal de arma branca e desacato, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC) de plantão em Araxá/MG. O suspeito é de São Paulo.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.