Campos Altos
21h42 19 Abril 2017
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

Após desentendimento homem é baleado e morre, em Campos Altos

O sobrinho, suspeito do crime, está foragido. A PM está trabalhando para localizá-lo.
Por Marcelo The Back
Marcelo The Back / TV KZ

Um desentendimento terminou em morte na noite desta quarta-feira (19) em um beco, próximo à Rua Capitão Virgílio Marques, Bairro Camposaltinho em Campos Altos. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma briga entre o tio e o sobrinho seria o motivo do crime.

O desentendimento aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira e duas horas depois o suspeito voltou até a casa do tio, Cristhian Elias de Assis Teixeira, conhecido como Cristian Pintor, de 35 anos e efetuou vários disparos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve a solicitação, porém a caminho os militares foram informados de que a vítima não resistiu aos ferimentos. O sobrinho, suspeito do crime, está foragido. A PM está trabalhando para localizá-lo.

 

VEJA TAMBÉM

Campos Altos/MG
Prefeitura de Campos Altos/MG anuncia 'Festival Corrida e Música' para o Dia do Trabalhador com shows e atividades esportivas

O evento será realizado no dia 1º de maio na Praça Benedito Valadares, no Centro da cidade.

12h49 08 Abril 2025
Café
Café lidera exportações mineiras no trimestre com avanço de 76,7% no valor vendido ao exterior

Municípios como Varginha e Guaxupé foram os destaques em março; principais destinos foram Alemanha e Estados Unidos.

19h25 07 Abril 2025
Araxá/MG
Sob os olhos do mundo, Araxá/MG consagra trio de brasileiros no topo do Mountain Bike

Primeira etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike reuniu atletas de elite e milhares de espectadores no Complexo do Barreiro.

15h45 07 Abril 2025
Araxá/MG
Araxá/MG exporta mais de US$ 250 milhões em março e se destaca entre os maiores exportadores de Minas Gerais

Cidade aparece entre os seis principais municípios mineiros nas vendas ao exterior, segundo dados divulgados pela Fundação João Pinheiro.

15h42 07 Abril 2025
Campos Altos/MG
Campos Altos/MG realiza 1º Circuito de Turismo Rural com visita à Fazenda Rosa Branca

O evento teve palestra, percurso guiado e almoço típico da culinária regional.

15h31 07 Abril 2025