Dois homens foram presos após uma briga que terminou em uma colisão entre um carro e uma moto, na noite de domingo (16), próximo aos Correios, em Campos Altos/MG.
Segundo informações obtidas pela reportagem da TV KZ, a Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou um dos envolvidos tentando sair com um Ford Ka, que tinha a roda dianteira esquerda completamente empenada. O condutor foi abordado e apresentava sinais de embriaguez. Pouco à frente, os militares localizaram o outro envolvido empurrando uma motocicleta para casa.
Ambos apresentavam ferimentos. Um deles sofreu um corte na cabeça, necessitando dois pontos, enquanto o outro teve dois cortes na perna direita, sendo necessário 11 pontos.
A briga teria ocorrido devido a uma discussão envolvendo uma mulher. Após agressões físicas, o suspeito que dirigia o carro, em tese, de forma intencional, teria colidido contra a moto que era ocupada pelo outro homem.
Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (PC). O Ford Ka foi apreendido, sob a suspeita de ter sido utilizado como arma na ação.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.