Um campos-altense, de 18 anos, que era considerado foragido pela Justiça foi preso na terça-feira (26). O homem é suspeito de um assassinato ocorrido em Campos Altos/MG no dia 18 de julho de 2023 e de um duplo homicídio ocorrido em Bambuí/MG no último dia 21 de dezembro.
Conforme apurado pela reportagem da TV KZ, o homem que tinha em seu nome um mandado de prisão em aberto suspeito do homicídio em Campos Altos, emitido em 24 de agosto deste ano, foi encontrado pela Polícia Militar (PM) escondido em uma fazenda no município de Cruzeiro da Fortaleza/MG.
O homem ainda é suspeito de matar outro campos-altense, Maicon Gabriel José Cunha de 20 anos, e a companheira dele, uma mulher de 28, Eduarda Aparecida Ribeiro, que era natural de Bambuí. O preso estaria residindo na casa do casal, na cidade bambuiense, quando eles foram assassinados.
O crime em Campos Altos, foi de um homem, de 39 anos, identificado como Raphael Shalom Crispim Fekete, natural de Patrocínio/MG, que foi encontrado morto em um local conhecido como “Pinguela”, na divisa entre os bairros Camposaltinho e Lázaro Leite. O corpo da vítima teria sido arrastado até o local e queimado.
Para captura do suspeito os militares montaram uma operação após receber informações do local onde ele estaria. PMs de Patrocínio/MG também apoiaram na ação que resultou na prisão do campos-altense. O suspeito dos três homicídios, após receber voz de prisão, foi levado à Delegacia de Polícia Civil (PC) para demais providências.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.