A Casa de Recuperação “Projeto Bom Samaritano” criada e coordenada pelo Pastor Irmão Flavinho acolheu um novo interno na quinta-feira (14). Trata-se de um morador de Tapiraí/MG. O projeto tem como objetivo recuperar pessoas que sofrem com vícios.
A vereadora de Tapiraí, Aline Morais, a diretora de assistência Social, Delúbia Nunes e o assistente social, Luciano Cardoso também estiveram no sítio, localizado na zona rural de Campos Altos/MG, às margens da BR-262, onde funciona o projeto.
Delúbia contou à reportagem da TV KZ que a Prefeitura de Tapiraí estuda apoiar a Casa de Recuperação por meio de um convênio. O projeto, que completou em janeiro deste ano 13 anos, não gera custos aos familiares dos internos e é mantido através de doações, apoio das igrejas e do programa Através da Bíblia que vai ao ar de segunda à sábado de 9h às 12h pela rádio Popular FM..
A Ação foi realizada nesta sexta-feira (18) nas agências bancárias da cidade e envolveu instrução teórica e prática com cerco, bloqueio e patrulhamento.
Um dos suspeitos era procurado pela Justiça por tráfico de drogas; outro foi preso por desobedecer ordens da PM.