Campos Altos
07h08 12 Março 2018
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

Condutor inabilitado capota veículo próximo ao Santuário em Campos Altos

Por Marcelo The Back
Você Repórter / TV KZ

CFC-aniversario.png

Um jovem inabilitado capotou o veículo que conduzia na manhã desse domingo (11) na avenida Prefeito Alberico Alves Pereira, na primeira curva após sair do trevo entre a BR-262 e o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Campos Altos. A matéria continua depois da publicidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido e apenas um dos envolvidos, que se queixava de dores, foi levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Campos Altos. A Polícia Militar (PM) também esteve no local e informou que dois rapazes estavam no carro.

O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado. Testemunhas relataram que o condutor poderia estar alcoolizado, entretanto, a embriaguez não foi comprovada.

 

 

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
Pesquisa do Procon aponta variação de até 67% no preço de ovos de Páscoa em Araxá/MG

O levantamento do Procon foi realizado entre os dias 1º e 15 de abril em seis estabelecimentos comerciais de Araxá/MG.

12h58 17 Abril 2025