Um homem de 24 anos foi preso em flagrante acusado de tentar assaltar uma mercearia na manhã desta quarta-feira (12) no Bairro Camposaltinho, em Campos Altos/MG. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria usado uma faca para ameaçar a vítima, um homem de 51 anos, e exigir dinheiro do caixa, mas fugiu sem levar nada depois que a vítima gritou por socorro.
As polícias Civil e Militar foram acionadas e, por meio de diligências e análises de imagens de segurança, conseguiram identificar o suspeito. Ele foi localizado em sua residência no mesmo bairro e preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil, o homem já possuía antecedentes criminais por furto e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha.
A operação contou com a participação de cinco policiais civis e dois militares. O inquérito policial ainda não foi concluído, mas a prisão foi realizada com base no artigo 157 do Código Penal, referente à tentativa de roubo. O suspeito foi encaminhado ao presídio de Araxá/MG, onde permanece à disposição da Justiça.
Veja as imagens que auxiliaram as polícias Civil e Militar na identificação do suspeito da tentativa de roubo:
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.