Uma queimada criminosa deixou os vizinhos ao local indignados na tarde deste sábado (14). O fogo atingiu um terreno público na rua Leonardo Neto às margens do córrego Barreiro.
Alguns moradores entraram no meio da fumaça e até conseguiram apagar o fogo, entretanto as chamas voltaram e foram controladas pelos bombeiros. Segundo um vizinho, ele saiu de casa quando viu a fumaça, mas não visualizou o autor. A matéria continua depois da publicidade.
Atear fogo na vegetação ou em patrimônio, causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física de alguém pode resultar ao autor pena – reclusão de três a seis anos, e multa, de acordo com o CP – Decreto de Lei n° 2.848 art. 250 de 7 de dezembro de 1940.
Reclamação
Algumas pessoas ainda reclamaram do descaso da prefeitura com a rua Maria Rita Franco esquina com a Leonardo Neto, pediram urgência na pavimentação da via que está na terra e com muita poeira.