Campos Altos/MG
12h33 01 Agosto 2024

Em Campos Altos/MG, PM prende dois homens acusados de invadir casa, agredir e roubar idoso

Por Marcelo The Back - TV KZ
TV KZ
Rua Melo Viana no Bairro Camposaltinho, em Campos Altos/MG.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (1º) acusados de invadir uma casa, agredir e roubar um idoso de 85 anos na Rua Melo Viana, Bairro Camposaltinho, em Campos Altos/MG. 

Segundo informações apuradas pela TV KZ, a vítima teria sido abordada pelos suspeitos na noite do dia anterior, quando eles exigiram dinheiro. Na madrugada, os suspeitos retornaram, arrombaram a porta da residência e agrediram o morador com chutes, causando ferimentos. Após o crime, a dupla fugiu levando dinheiro. 

A PM foi acionada e, durante diligências no bairro, encontrou dois homens com as características descritas pela vítima. Na abordagem, um dos suspeitos estava com uma faca e com o outro foi encontrada uma quantia em dinheiro.  

Ambos foram detidos e encaminhados ao quartel. A polícia encontrou também uma barra de ferro semelhante a que estaria com um dos suspeitos.

VEJA TAMBÉM