O trágico acidente que matou cinco atletas campos-altenses completou nesta terça-feira (16) dois anos. Os jovens seguiam para um jogo de futsal na cidade de Bambuí/MG, no dia 16 de novembro de 2019, quando no km 583 da BR-262, no município de Campos Altos/MG, o veículo que eles estavam colidiu frontalmente com um ônibus.
Os cinco morreram no local e os ocupantes do ônibus tiveram ferimentos leves. No dia anterior, os jovens haviam sido campeões da Copa Campos-altense de Futsal.
Acidente que matou os cinco jovens. Crédito: TV KZ
As vítimas foram: Ricardo Máximo, de 19 anos, Marcus Vinicius, de 32, Elimar Nascimento, de 30 , e os irmãos, Danilo Andrade e Rodrigo Andrade, de 29 e 27 anos.
Na época as mortes comoveram a região. No velório dos atletas realizado no mesmo ginásio onde eles haviam ganhado o campeonato um dia antes, passaram milhares de pessoas.
Velório dos atletas realizado há dois anos. Crédito: Marcelo The Back - TV KZ
Familiares e amigos aproveitaram a data para prestar homenagens aos jovens nas redes sociais. Os atletas ficaram marcados na história do município como os "Eternos Campeões".
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.