O município de Campos Altos/MG ganhou um novo ponto de referência em conectividade e serviços de telecomunicações com a inauguração da sede da Goldnet Telecom. Situada na Rua Tiradentes, próxima ao cruzamento com a Rua Getúlio Portela, no Centro de Campos Altos, a nova instalação promete revolucionar a forma como a comunidade local se conecta. A Goldnet está presente em 11 municípios, sendo São Gotardo, Córrego Danta, Luz, Matutina, Arapuá, Serra do Salitre, Rio Paranaíba, Carmo do Paranaíba, Sacramento, Tiros e agora Campos Altos.
O evento teve início com uma carreata que saiu da matriz da empresa em São Gotardo até Campos Altos, passando por algumas ruas da cidade. A inauguração atraiu diversas pessoas para conheceram as novas instalações da Goldnet Telecom. Os visitantes também tiveram a oportunidade de explorar as incríveis ofertas e serviços inovadores que a empresa tem a oferecer para seus clientes.
Além de um ambiente moderno e acolhedor, a Goldnet Telecom brindou os presentes com uma recepção calorosa, incluindo a distribuição de brindes. Para refrescar os presentes, picolés foram oferecidos. Os visitantes ainda tiveram a chance de degustar de deliciosos salgados.
A Goldnet Telecom chega a Campos Altos com a promessa de revolucionar a conectividade na região. A empresa oferece internet rápida e confiável com planos a partir de R$ 65,00 por mês. Com atendimento aos moradores da área urbana e da zona rural de Campos Altos, além das empresas do município, proporcionando acesso a um mundo de possibilidades online. A Goldnet ainda disponibiliza telefonia fixa e móvel. Para mais informações visite a instituição ou ligue (37) 3426-0002.
Assista ao vídeo da cobertura da inauguração clicando aqui:
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.