Campos Altos
20h30 19 Abril 2018
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

Homem é preso em Campos Altos por crime sexual cometido em Tapiraí

O crime teria ocorrido em 2004 em Tapiraí, mas o homem só foi preso após um mandado preventivo em 2007.
Por Marcelo The Back

Um homem, de 50 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (18) no Bairro Juca Franco em Campos Altos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem tinha um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela Comarca de Bambuí após a condenação em 2014. De acordo com a acusação, ele teria cometido crime sexual contra as próprias filhas. CFC-categoria-carreta.png

O crime teria ocorrido em 2004 em Tapiraí, mas o homem só foi preso após um mandado preventivo em 2007. Em janeiro de 2008 ele foi liberado e aguardou o julgamento em liberdade. No julgamento, realizado em 2014, ele foi condenado a 15 anos de prisão em regime fechado e estava foragido desde então. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

 

 

VEJA TAMBÉM

Campos Altos/MG
PM realiza treinamento em Campos Altos/MG para prevenção de ataques a instituições financeiras

A Ação foi realizada nesta sexta-feira (18) nas agências bancárias da cidade e envolveu instrução teórica e prática com cerco, bloqueio e patrulhamento.

22h21 18 Abril 2025
Campos Altos/MG
Dois são presos pela PM durante patrulhamento, em Campos Altos/MG

Um dos suspeitos era procurado pela Justiça por tráfico de drogas; outro foi preso por desobedecer ordens da PM.

22h13 18 Abril 2025