Campos Altos/MG - Araxá/MG
12h21 14 Maio 2024

Homem desaparecido em Araxá/MG é resgatado pela PM na BR-262 em Campos Altos/MG

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
TV KZ / Arquivo pessoal
O homem foi resgatado pela PM de Campos Altos/MG.

Um homem que havia desaparecido há cerca de seis dias foi encontrado na manhã desta terça-feira (14), no município de Campos Altos/MG. Ele sumiu na última quarta-feira (8) na Rua Eduardo Antônio de Morais, em Araxá/MG, por volta das 22h. Familiares e amigos iniciaram as buscas após seu desaparecimento e realizaram um registro junto à polícia.

O homem foi identificado como Jeferson Altair Farias Fernandes, de 27 anos, e foi localizado no km 586 da BR-262, próximo à entrada do antigo lixão em Campos Altos/MG, depois que a TV KZ recebeu informações de que um homem com as mesmas características estava caminhando pela rodovia. A reportagem de imediato acionou a Polícia Militar (PM) que se deslocou rapidamente ao local e resgatou Jeferson.

Já havia indícios que ele poderia estar se deslocando sentido Campos Altos, pois tinha sido visto em um posto de combustíveis no km 632 da BR-262, em Ibiá/MG.

A TV KZ apurou que Jeferson está bem e já foi levado pela família para Araxá. Confira abaixo o conteúdo da matéria em áudio:

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM