A Polícia Militar (PM) prendeu um homem na madrugada desta quarta-feira (21) após furto em um bar no bairro Camposaltinho, em Campos Altos. O bar Trinca-ferro é de propriedade de um homem, vítima de espancamento e que foi transferido em estado grave para Uberaba, fato ocorrido na noite de domingo (18).
Segundo a PM, os militares foram acionados através de uma denúncia anônima. De acordo com o relato, o denunciante disse ouvir barulhos no bar e, após olhar, viu um homem pulando para o comércio. Os policiais se deslocaram até o estabelecimento e avistaram um indivíduo do lado de fora; ao ver a viatura o homem correu, mas foi perseguido e capturado. Ainda segundo a PM, a porta da frente do bar foi arrombada com um pedaço de pau, danificando as duas portas de entrada.
A polícia informou que, pouco tempo depois, a sala de operações recebeu mais uma ligação telefônica anônima informando que após a viatura policial sair em perseguição, um outro homem pulou para fora do bar com alguns objetos na mão e fugiu. O homem preso contou à polícia a identidade do comparsa, porém até o momento ele não foi localizado. A PM disse que os rastreamentos continuam. Alguns objetos foram apreendidos junto ao homem preso.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.