A campos-altense Ludimila Thamara Borges da Silva segue alcançando ótimos resultados na natação paralímpica. Desta vez, em três provas disputadas durante o Meeting Paralímpico Loterias Caixa de Natação, conseguiu três medalhas de ouro.
A competição ocorreu no último sábado (8) na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) em Belo Horizonte/MG e teve disputas de atletismo, natação e halterofilismo.
Ludimila, que é classe S2, foi ouro nos 100 metros livre, 50 metros livre e 50 metros costas e conseguiu o índice nas três provas.
— Meus resultados individuais foram importantes para as etapas seguintes. Estou grata e feliz, mas sei que ainda temos um longo período de preparação para que eu possa atingir os resultados que almejo. As vezes é necessário parar e respeitar o corpo e mente. A exaustão física e mental não são boas aliadas. Agora é seguir o planejamento de treinos e voltar com força total — disse a atleta que representa a Apae de Araxá/MG.
Ludimila, em sua rede social, agradeceu às pessoas que a ajudaram a atingir os resultados. “Obrigada à minha equipe Apae/Mergulho Sport Center, por estarmos juntos uns pelos outros em todas as situações. Obrigada família e amigos por estarem sempre me incentivando. Amo vocês”, concluiu.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
Caminhonete pegou fogo após o impacto; motorista apresentava sinais de embriaguez, segundo testemunhas.