Duas pessoas desapareceram no Rio Quebra Anzol na tarde dessa sexta-feira (30), próximo ao km 113 da BR-146, a poucos metros da ponte, município de Serra do Salitre, divisa com Araxá Ibiá e Patrocínio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Patrocínio, Larissa Martins, de 14 anos, nadava no rio quando começou a se afogar e ser levada pela correnteza, a mãe, Abadia Martins, de 37 anos – apavorada - entrou na água para tentar salvar a filha, porém, também foi levada pelo rio.
Mergulhadores dos Bombeiros de Patrocínio estiveram no local e realizaram buscas até a noite dessa sexta, no entanto, os corpos não foram encontrados. Os militares retomaram o trabalho na manhã deste sábado (31), mas até o momento sem êxito.
Mãe e filha são de Rio Paranaíba e estavam acampadas, aproveitando o feriado, ao lado de várias famílias às margens do rio. Segundo o site Paranaíba Agora, a menina era aluna da Escola Estadual Dr Adiron Gonçalves Boa Ventura de Rio Paranaíba.
A Ação foi realizada nesta sexta-feira (18) nas agências bancárias da cidade e envolveu instrução teórica e prática com cerco, bloqueio e patrulhamento.
Um dos suspeitos era procurado pela Justiça por tráfico de drogas; outro foi preso por desobedecer ordens da PM.