Campos Altos/MG
23h49 19 Julho 2024

Morre aos 71 anos o médico Fabio Gallucci, morador de Campos Altos/MG

Por Marcelo The Back - TV KZ
Doutor Fabio Gallucci.

Morreu na tarde desta sexta-feira (19) em Araxá/MG, aos 71 anos, o ginecologista e obstetra Fabio Gallucci. A morte teria sido causada por uma insuficiência renal.

Natural de São Paulo, Gallucci se formou pela Faculdade de Medicina da Fundação Universitária Severino Sombra (Universidade de Vassouras) em Vassouras/RJ. 

Chegou a Campos Altos/MG para trabalhar em 2012, cidade onde se casou novamente em 2013. O médico também atendia em Bambuí/MG. Doutor Fabio deixa esposa e seis filhos, dois ainda crianças. 

O velório ocorrerá a partir das 7h deste sábado (20) no velório Minas Pax, localizado na Avenida Vereador João Alegre, 1.030, em Campos Altos. O sepultamento está previsto para as 15h no cemitério municipal de Campos Altos.

VEJA TAMBÉM

Campos Altos/MG
Campos Altos/MG vai receber o 'Encontro Cemig Agro' para apresentar projetos voltados ao meio rural

O evento será realizado na Fazenda Serrinha no final deste mês de abril.

17h34 22 Abril 2025