Campos Altos/MG
08h50 21 Maio 2024
Atualizada em 21/05/2024 às 09h37

Morre homem que se envolveu em batida entre motos, em Campos Altos/MG; companheira dele que não teve envolvimento com o acidente morreu horas depois

Por Priscila Pedroso e Marcelo The Back - TV KZ
Casal que morreu com poucas horas de diferença.

Um homem que se envolveu em um acidente entre duas motos ocorrido no último dia 5 de maio, na zona rural de Campos Altos/MG, morreu nessa segunda-feira (20), após complicações. A companheira dele que não teve envolvimento com o acidente também morreu horas depois. O casal estava hospitalizado em Uberaba/MG. Eles residiam em Campos Altos.

Conforme apurado pela redação da TV KZ, o homem teve fratura exposta em uma das pernas e foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Campos Altos. Pouco depois, ele foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) de Uberaba/MG. No entanto, o homem apresentou complicações como embolia pulmonar e morreu ontem. A mulher dele, que já apresentava problemas de saúde, sofreu um AVC pouco depois do acidente e teve a morte confirmada nesta terça-feira (21).

O homem, ainda segundo levantamentos da reportagem, foi identificado como José Carlos da Silva, de 42 anos. Ele era natural de São Sebastião/AL. A esposa dele é Maria Rejane Silva da Rocha, que era natural do Piauí. A família tenta apoio para enviar os corpos para outros estados, sendo o dela para São Paulo e o dele para Alagoas.

Assista:

O acidente

As motos colidiram frontalmente no momento em que os condutores se preparavam para uma trilha na zona rural do município de Campos Altos/MG, na região conhecida como Mutuca. O outro condutor apresentava lesões no rosto e no pé. Ele também foi socorrido e levado para o PAM de Campos Altos após a batida. Ele ainda apresentava problemas de memória e não se lembrava do que havia acontecido, já que tinha batido a cabeça.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM