Um homem, de 37 anos, natural de Campos Altos/MG, ficou ferido após um acidente de moto ocorrido na tarde dessa quarta-feira (14) na Avenida Prefeito Aracely de Paula, no Centro de Araxá/MG. O acidente ocorreu por volta das 14h20, em uma rotatória que liga à Avenida Imbiara.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), que esteve no local para prestar socorro, o homem era o condutor da moto quando sofreu uma queda. Ele relatou que o acidente não envolveu nenhum outro veículo.
O campos-altense estava consciente, orientado, sofreu uma fratura na perna esquerda e escoriações nos braços. O motociclista foi imobilizado e transportado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá, onde recebeu cuidados médicos.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada, pois o condutor não possuía habilitação para pilotar motocicletas.
A moto já havia sido retirada do local quando a equipe de resgate dos bombeiros chegou para prestar atendimento.