Um motorista de Campos Altos/MG, de 33 anos, sofreu um acidente no início da tarde desta terça-feira (15), no km 503 da BR-262, no município de Luz/MG, próximo à ponte sobre o Rio São Francisco.
Conforme apurado pela TV KZ, o homem de Campos Altos conduzia uma carreta, de cor vermelha, que saiu da pista e tombou às margens da rodovia. O campos-altense relatou à reportagem que a carreta transportava ração de peixe e, segundo ele, a carga estava alta, o que teria feito o veículo ser puxado para o lado e tombado.
O motorista sofreu fratura na clavícula e no cotovelo. Ele foi encaminhado para o Hospital Senhora Aparecida em Luz, mas passa bem.
A ocorrência mobilizou equipes da concessionária Way-262 e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O trânsito seguia sem interdição, no entanto, poderá apresentar interrupção para a remoção do veículo, o que ainda não há previsão.