Campos Altos/MG
23h13 27 Setembro 2023
Atualizada em 28/09/2023 às 07h40

Mulher de Campos Altos/MG morre após colisão entre dois carros na BR-354, próximo de Guarda dos Ferreiros

Por Priscila Pedroso e Marcelo The Back - TV KZ
PMRv - Divulgação
Vítima que morreu no acidente

Uma pessoa morreu depois de um acidente entre dois carros ocorrido na noite desta quarta-feira (27), por volta das 19h20, no km 331 da BR-354, próximo ao Distrito de Guarda dos Ferreiros, na divisa entre São Gotardo/MG e Rio Paranaíba/MG. Outras sete pessoas ficaram feridas.

Segundo levantamentos da equipe da TV KZ, um carro Fiat Palio Weekend e um automóvel VW Fox colidiram de frente. Os carros são emplacados em Campos Altos e Bambuí/MG. A vítima fatal é uma mulher natural de Campos Altos/MG que era passageira do Fox. Ela foi identificada como Poliana Mendes Monteiro, de 43 anos. Poliana era pastora. 

Ainda no Fox, o motorista e outro passageiro, que ocupava o banco da frente, ficaram feridos. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde da região. No Palio estavam cinco pessoas da equipe do empresário Edidany Barbosa. Todos também sofreram ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) estiveram no local.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Campos Altos/MG
Mutirão da Prefeitura recolhe 200 kg de lixo de bairro em desenvolvimento em Campos Altos/MG

O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.

11h00 02 Abril 2025
Córrego Danta/MG
Acidente mata uma pessoa e deixa BR-262 interditada, em Córrego Danta/MG

Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).

08h15 02 Abril 2025
Córrego Danta/MG
Carreta pega fogo após sair da pista na BR-262, entre Córrego Danta/MG e Campos Altos/MG

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.

06h24 02 Abril 2025
Araxá/MG
PC de Araxá/MG recupera pá carregadeira furtada avaliada em R$ 200 mil durante operação "Subestimação" em Perdizes/MG

No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

10h45 01 Abril 2025
Araxá/MG
Bombeiros salvam homem em parada cardiorrespiratória durante culto em igreja de Araxá/MG

Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.

20h15 31 Março 2025