Uma mulher ficou gravemente ferida depois de um acidente ocorrido na manhã da última segunda-feira (3) na AMG-720, rodovia que liga Campos Altos/MG à BR-262, próximo ao Bueirão.
Segundo apurado pela reportagem da TV KZ, o veículo seguia sentido à rodovia federal quando bateu em um tronco de uma árvore que estava atravessado no meio da pista. O motorista alegou que o sol atrapalhou sua visão e, por isso, não conseguiu ver o tronco. A caminhonete era ocupada por cinco pessoas e apenas uma mulher sofreu lesões graves. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital da região.
Segundo informação de testemunhas, o tronco teria sido colocado no local pela Prefeitura com o objetivo de evitar a passagem de veículos já que o local está interditado para obras. Contudo, o Executivo negou.
A AMG-720 está interditada em razão do rompimento da galeria subterrânea. Os estragos foram causados pelas fortes chuvas. O prefeito, Cláudio Donizete Freire, afirmou durante entrevista que a previsão de entrega das obras é de aproximadamente 15 dias.
Atualmente, os motoristas têm utilizado a Avenida Prefeito Alberico Alves Pereira como único meio para acessar ou sair da cidade.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.