Uma mulher ficou gravemente ferida depois de um acidente ocorrido na manhã da última segunda-feira (3) na AMG-720, rodovia que liga Campos Altos/MG à BR-262, próximo ao Bueirão.
Segundo apurado pela reportagem da TV KZ, o veículo seguia sentido à rodovia federal quando bateu em um tronco de uma árvore que estava atravessado no meio da pista. O motorista alegou que o sol atrapalhou sua visão e, por isso, não conseguiu ver o tronco. A caminhonete era ocupada por cinco pessoas e apenas uma mulher sofreu lesões graves. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital da região.
Segundo informação de testemunhas, o tronco teria sido colocado no local pela Prefeitura com o objetivo de evitar a passagem de veículos já que o local está interditado para obras. Contudo, o Executivo negou.
A AMG-720 está interditada em razão do rompimento da galeria subterrânea. Os estragos foram causados pelas fortes chuvas. O prefeito, Cláudio Donizete Freire, afirmou durante entrevista que a previsão de entrega das obras é de aproximadamente 15 dias.
Atualmente, os motoristas têm utilizado a Avenida Prefeito Alberico Alves Pereira como único meio para acessar ou sair da cidade.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.