Campos Altos/MG
10h39 23 Março 2025

Quatro são presos pela PM após confusão com disparo de arma e ameaças, em Campos Altos/MG

Por Marcelo The Back - TV KZ
Arma de fogo, munições e celulares apreendidos pela Polícia Militar.

Quatro pessoas, sendo uma mulher e três homens, foram presas pela Polícia Militar (PM) nesse sábado (22) após uma série de ocorrências envolvendo posse e disparo de arma de fogo, ameaça e uso de drogas em Campos Altos/MG.

Segundo a Polícia Militar, os fatos ocorreram no Bairro Nossa Senhora Aparecida (Vila Bueno). A informação recebida pela polícia era de que havia uma briga entre várias pessoas e que algumas delas estariam armadas.

De acordo com a PM, a viatura de plantão estava em deslocamento com um preso para a delegacia de Araxá/MG no momento do chamado. Por isso, militares que estavam de folga foram mobilizados para atender à ocorrência. Durante o rastreamento, um dos envolvidos foi localizado com ferimentos nos braços e no tórax, mas se recusou a dar informações.

No entanto, os militares conseguiram descobrir que o homem teria sido ameaçado por três indivíduos armados. Aparentemente a confusão teria começado em um bar e que, no momento em que a mulher dele foi buscá-lo, uma outra mulher teria sacado um revólver e efetuado um disparo para o alto com o intuito de intimidá-la, repassando a arma em seguida para um homem que estava no local.

Com base nas informações levantadas, a PM localizou a residência do suspeito de estar com a arma. No quarto dele, os militares encontraram um revólver calibre .38 municiado com seis munições intactas. Equipes também se deslocaram até a casa da mulher apontada como autora do disparo e de seu companheiro, onde foi encontrada uma munição do mesmo calibre e um pedaço de maconha prensada.

Ao todo, quatro pessoas foram presas por disparo de arma de fogo, posse de revólver, posse de munição, uso e consumo de droga e ameaça, sendo entregues na Delegacia de Polícia Civil de plantão em Araxá/MG. Foram apreendidos um revólver calibre .38, sete munições do mesmo calibre, um pedaço de maconha prensada e seis celulares.

VEJA TAMBÉM

Campos Altos/MG
Sicoob Crediagro convoca cooperados para AGOE Digital; participantes ajudarão a Santa Casa de Campos Altos/MG

R$ 165 mil serão distribuídos para 100 estudantes que participarem da assembleia; saiba como concorrer.

15h10 24 Março 2025