Um sargento militar do Corpo de Bombeiros, de 43 anos, que atua no Posto Avançado de Campos Altos/MG ficou ferido ao sofrer um acidente de carro na manhã deste domingo (6) no km 301 da BR-354, local conhecido como “Curva do Belvedere”, município de Rio Paranaíba/MG.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro conduzido pelo militar era um VW Gol que saiu de Campos Altos com destino a Patos de Minas/MG. Acredita-se que o veículo tenha aquaplanado durante a chuva, saiu da pista e capotou várias vezes numa ribanceira de aproximadamente 20 metros.
Gol em ribanceira no município de Rio Paranaíba - Foto: PMRv
O sargento foi socorrido por uma equipe do Pronto Socorro de Rio Paranaíba e levado pela ambulância do município ao encontro de uma unidade móvel do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e, em seguida, encaminhado a um hospital em Patos de Minas. A vítima teve escoriações na face e se queixava de dor na região torácica. O militar está estável.
Veículo que era conduzido pelo sargento dos bombeiros de Campos Altos apó o capotamento - Foto: PMRv
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.