Seis pessoas da mesma família foram presas pela Polícia Militar (PM) após uma briga ocorrida no início da noite deste domingo (9), no Bairro Juca Franco, conhecido como Populares, na cidade de Campos Altos/MG.
Conforme apurado pela TV KZ, uma mulher foi acusada de desferir golpes de faca contra suas duas irmãs e seu próprio pai. Os feridos foram encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Campos Altos, com lesões leves, sendo liberados após atendimento médico.
A irmã suspeita das agressões com faca estava sendo procurada pela Polícia Militar (PM) e foi presa ainda na noite deste domingo. Outras cinco pessoas da família também foram presas, incluindo as outras duas irmãs, o pai que foi acusado de agredir as filhas, a madrasta das irmãs suspeita de desacato contra os militares e o companheiro da mulher acusada de desferir as facadas.
Os crimes registrados foram de lesão corporal, Lei Maria da Penha e desobediência. Os seis presos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil (PC) de Araxá/MG para demais providências.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.