Um acidente causou lentidão no trânsito da BR-262 na tarde desta segunda-feira (1º), próximo ao radar, no km 594, no município de Campos Altos/MG. No local houve um tombamento, ocorrido por volta das 13h40.
Segundo apurado pela TV KZ, o veículo, um caminhão baú com placas de Araguari/MG, estava transportando suco. O tombamento bloqueou parcialmente a rodovia e o trânsito até as 17h30 fluía com lentidão no “Pare e Siga”. O motorista, de 55 anos, saiu ileso.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Triunfo Concebra, concessionária responsável pela administração da BR-262 estavam no local. A Polícia Militar (PM) de Campos Altos dava apoio.
A PRF informou na manhã desta terça-feira (2) que permaneceu no local e com uso de drone conseguiu encontrar partes da carga saqueada em meio ao matagal. O equipamento ainda registrou imagem de diversas pessoas que estavam escondidas na vegetação. No entanto, nenhum saqueador foi identificado até o momento. A pista foi liberada por volta das 20h de segunda-feira após remoção do veículo.
Veja o vídeo:
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.