Carmo do Paranaíba/MG
15h32 11 Janeiro 2022

Ambulância quase é ‘engolida’ por cratera em rodovia 

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Divulgação
As pessoas que estavam na ambulância conseguiram sair do local

Parte do asfalto da LMG-743 cedeu na noite do último domingo (9), se formando uma enorme cratera na pista no km 80. Uma ambulância que passava pelo local quase foi "engolida". A estrada localizada no município de Carmo do Paranaíba/MG, liga a cidade ao distrito de Quintinos. 

Segundo informações do Tenente Mákson, da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), três pessoas ocupavam o veículo e nenhuma delas teve ferimento. A ambulância é de Carmo do Paranaíba. A formação da cratera foi em razão das fortes chuvas que atinge a região. 

O local segue totalmente interditado e o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagens de Minas Gerais (DER/MG), que o responsável pelo trecho, irá realizar a recuperação da via. 

A PMRv reforçou que as pessoas devem pegar as estradas apenas em caso de extrema urgência devido ao momento que o estado enfrenta. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Campos Altos/MG
Mutirão da Prefeitura recolhe 200 kg de lixo de bairro em desenvolvimento em Campos Altos/MG

O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.

11h00 02 Abril 2025
Córrego Danta/MG
ATUALIZADA - Acidente mata uma pessoa e deixa BR-262 interditada, em Córrego Danta/MG

Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).

08h15 02 Abril 2025
Córrego Danta/MG
Carreta pega fogo após sair da pista na BR-262, entre Córrego Danta/MG e Campos Altos/MG

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.

06h24 02 Abril 2025
Araxá/MG
PC de Araxá/MG recupera pá carregadeira furtada avaliada em R$ 200 mil durante operação "Subestimação" em Perdizes/MG

No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

10h45 01 Abril 2025