A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba encaminhou para a delegacia de polícia nessa terça-feira (17) dois indivíduos por direção perigosa. Eles também são suspeitos de receptação de produto furtado, sendo que ambos estavam trafegando pela Rua Jacaranda, no Bairro Residencial Nova Floresta, em Carmo do Paranaíba, num automóvel que havia sido furtado no dia anterior.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores do Bairro Nova Floresta, informando que haviam dois indivíduos num automóvel GM/Corsa, cor prata, praticando direção perigosa e colocando os usuários da via em perigo, assim como suas próprias vidas. No local, os militares depararam com os suspeitos, que foram abordados.
Em conversa com os autores, sendo um de 18 anos e outro menor de 17, eles contaram aos militares que realmente estavam realizando manobras radicais com o automóvel. Os suspeitos confessaram que o veículo havia sido comprado de alguns rapazes pelo valor de 50 reais, e contaram ainda, que o carro tinha sido furtado em Patos de Minas.
Diante dos fatos, o jovem, de 18 anos, que estava na direção do automóvel foi preso em flagrante e o menor foi apreendido. Já o Corsa foi removido para o depósito credenciado do Detran para ser devolvido ao proprietário. Os autores foram levados para a delegacia de polícia em Patos de Minas e entregues ao delegado de plantão.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.