A Polícia Militar (PM) registrou um roubo de duas motociclistas em uma fazenda no município de Rio Paranaíba na tarde desse domingo (26). De acordo com as informações do boletim de ocorrência, as vítimas relataram que por volta das 13h25 dois indivíduos usando máscaras e roupas escuras chegaram na fazenda e dispararam contra as pessoas que estavam no local e anunciaram o roubo.
Segundo o relato, os bandidos dispararam duas vezes e a todo momento ordenavam que as vítimas se deitassem e não olhassem para eles. Diante dessas ameaças, eles levaram duas motociclistas sendo uma Honda/NXR 150 Bros de cor vermelha com e a outra Honda/CG 150 Fan Esi de cor preta, além de outros itens.
As vítimas ainda relataram aos militares que os meliantes perguntaram sobre armas de fogo e dinheiro e após isso, fugiram rumo à entrada principal da fazenda e entraram na estrada vicinal que dá acesso à comunidade Cachoeira e a outra Fazenda.
De imediato os rastreamentos foram iniciados e o caso foi repassado para militares de cidades vizinhas, porém, até o momento ninguém foi preso. No local, foram recolhidos uma cápsula e um projétil calibre .380 que ficou alojado na parede da varanda. Qualquer informação que leve ao paradeiro dos meliantes e/ou dos veículos roubados comunique imediatamente a Polícia Militar pelo 190, lembrando sempre que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3); carga ficou espalhada pela pista.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.