Uma carreta transportando uma carga com dimensões excedentes foi retida pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) nessa terça-feira (14), por volta das 10h20, no km 233 da BR-352, em Carmo do Paranaíba/MG. O veículo estava sem a documentação de autorização para transitar pelo local.
Segundo a PMRv, a combinação veicular estava carregada com um transformador e era acompanhada de outros veículos de apoio. Um dos motoristas, responsável pela documentação, contou que a empresa não possuía a devida autorização para realizar o transporte por aquele trajeto. Com isso, os veículos com a carga foram retidos no local até ser sanada a irregularidade e foi aplicada multa pela infração de trânsito.
O veículo havia passado pela BR-262, entretanto, tinha autorização para transitar pelo local, sendo escoltado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) até o município de Córrego Danta/MG, próximo ao entroncamento com a BR-354 (Trevo da Estalagem) que liga à Carmo do Paranaíba.
Carga excedente
A carga excedente indica que o produto ultrapassa as dimensões do veículo que é utilizado no transporte, sendo exigido o cumprimento de todos os requisitos legais para o deslocamento adequado.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.