Uma criança, de 8 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (22), depois de ficar pouco mais 17 horas presa em um buraco de aproximadamente seis metros de profundidade com 30 centímetros de diâmetro em um canteiro de obras, em Carmo do Paranaíba/MG.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino foi resgatado por volta das 9h45 de hoje e se encontrava com rebaixamento do nível de consciência quando foi retirado e suspeita de parada cardiorrespiratória, foi imediatamente colocado em uma ambulância, que se encontrava em apoio à operação, sendo levado rapidamente para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carmo do Paranaíba, mas não resistiu.
O menino brincava no local quando caiu por volta das 16h30 desse domingo (21). A suspeita é que a área não era sinalizada.
O trabalho delicado de resgate foi iniciado por volta das 17h de ontem e havia risco de desabamento de terra. O lugar é uma área de aterro com solo instável e precisou ser escorado gradualmente à medida que os militares avançavam no acesso à criança.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.