Carmo do Paranaíba/MG
09h11 19 Novembro 2021

Homem é baleado enquanto jogava sinuca e morre a caminho da UPA, em Carmo do Paranaíba/MG

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Tribuna
Local dos disparos

Um homem, de 54 anos, morreu depois de ser baleado enquanto jogava sinuca na noite dessa quinta-feira (18) em um bar no bairro Santa Cruz, em Carmo do Paranaíba/MG. Segundo publicação do Tribuna, a vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme a publicação, testemunhas relataram que dois homens chegaram ao estabelecimento e atiraram contra Valdemir Alves de Souza. A vítima foi socorrida pelas pessoas que estavam no bar e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, porém, morreu a caminho.

A PM informou que existem vários registros de ocorrências de ameaça entre a vítima e um outro homem onde Valdir é acusado de ter atirado contra ele em 2017, tendo sido acusado também de tentativa de homicídio contra o filho do rival. Acredita-se que os desentendimentos teriam relação com posse de terras.

Contudo, a Polícia Civil está investigando o crime para descobrir o verdadeiro responsável. Ninguém foi preso.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Campos Altos/MG
Mutirão da Prefeitura recolhe 200 kg de lixo de bairro em desenvolvimento em Campos Altos/MG

O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.

11h00 02 Abril 2025
Córrego Danta/MG
ATUALIZADA - Acidente mata uma pessoa e deixa BR-262 interditada, em Córrego Danta/MG

Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).

08h15 02 Abril 2025
Córrego Danta/MG
Carreta pega fogo após sair da pista na BR-262, entre Córrego Danta/MG e Campos Altos/MG

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.

06h24 02 Abril 2025
Araxá/MG
PC de Araxá/MG recupera pá carregadeira furtada avaliada em R$ 200 mil durante operação "Subestimação" em Perdizes/MG

No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

10h45 01 Abril 2025