Um homem foi morto a tiros no início da tarde desse domingo (06) na cidade de Carmo do Paranaíba. O crime ocorreu em um bar, localizado no cruzamento das Ruas Agostinho de Deus com Governador Valadares. Segundo informações a vítima estava no estabelecimento comercial, quando o atirador chegou e disparou 5 vezes.
Com os tiros, a vítima Veber Cássio Mendes, de 47 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os tiros atingiram a cabeça, as costas e o braço da vítima. Não foi necessária a ida de ambulância da prefeitura municipal com equipe médica ao local, sendo que com a chegada da PM na cena do crime, ficou constatado que Veber já se encontrava sem os sinais vitais.
Logo após alvejar e matar a vítima, o suspeito, de 61 anos, que foi reconhecido por clientes que estavam no bar onde ocorreu o crime, fugiu. Testemunhas relataram que a vítima e o autor teriam se desentendido devido Veber estar difamando um filho do suspeito. Mas algumas pessoas chegaram a dizer que a discussão teria sido um mal-entendido após uma brincadeira, sendo que o filho do autor e vítima até mantinham laços de amizade.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local e realizou os trabalhos técnicos, que irão ajudar na apuração dos fatos. Em seguida o corpo de Veber Cássio Mendes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas. A Polícia Militar realiza rastreamentos na tentativa de localizar o suspeito do crime, mas até o fechamento dessa matéria ele não havia sido encontrado.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3); carga ficou espalhada pela pista.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.