Um idoso da cidade de Carmo do Paranaíba foi preso suspeito de abusar de uma menina de 14 anos na manhã da última quarta-feira (29). Segundo informações o fato aconteceu por volta das 09h00, quando o autor chegou ao estabelecimento comercial da mãe da garota, e aproveitando que a menina estava sozinha no local perguntou se havia chegado uma calça de cor branca que ele queria comprar.
A vítima disse que ainda não havia chegado a tal calça. Ele entrou na loja e perguntou se sua mãe estava no local, ela disse a ele que a sua mãe havia saído. Neste momento o homem se aproximou da garota e acariciou o seu rosto, e em seguida passou a mão nos seus seios e tentou beijá-la. Ele perguntou se ela estava gostando e ela se afastou dele. O autor disse que depois voltaria e foi embora para sua casa que fica no mesmo bairro.
Constrangida a moça não contou nada para seus pais, mas confidenciou o fato para uma amiga que por sua vez contou para a mãe da garota. Os pais da adolescente acionaram a Polícia e o Conselho Tutelar e registraram um boletim de ocorrência. O suspeito foi detido e conduzido até a 90ª CIA. Ele disse aos policiais que apenas tocou no queixo da garota.
Após o registro do Reds o homem foi liberado pelo delegado de plantão mediante assinatura do Termo de Compromisso de Comparecimento (TCO). Traumatizada e com medo a garota não está indo para escola e nem quer ficar sozinha. Segundo algumas pessoas que conhecem o idoso esta não seria a primeira vítima do suspeito.
Fonte: Tô na Mídia CP
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3); carga ficou espalhada pela pista.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).