Dois jovens morreram em mais um trágico acidente envolvendo motocicleta, por volta das 12h, desse domingo (15), na avenida Tancredo de Almeida Neves, no bairro Minas Gerais, em Carmo do Paranaíba/MG, conforme informaçõs do portal Tô na Mídia CP. Os jovens estavam em uma CG/Titan 150, de cor preta, e morreram após o veículo que eles estavam atingir de raspão um automóvel, fazendo com que o condutor da moto perdesse o controle direcional e sofressem uma queda em alta velocidade.
De acordo com informações preliminares da Policia Militar (PM), o piloto e passageiro seguiam em altíssima velocidade pela avenida, quando um carro saiu repentinamente de um supermercado que existe no local. Com isso, a motocicleta teria atingido o retrovisor do automóvel, fazendo com que as vítimas se desequilibrassem e caíssem no chão. Com a violenta queda, os dois motoqueiros não resistiram ao impacto e morreram na hora. Uma ambulância da prefeitura municipal esteve no local.
Peritos da Polícia Civil também estiveram no local para realizar os trabalhos técnicos, que irão auxiliar na apuração das verdadeiras causas do acidente. Em seguida os corpos de Leandro da Silva Oliveira, de 19 anos, que estava na garupa e de Mateus Reis Silva Fernandes, de 23 anos, que pilotava a motocicleta, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas.
A PM isolou a área do acidente, auxiliou no trabalho da perícia e registrou a ocorrência. O motorista do automóvel Fiat Strada, de cor preta, que a motocicleta colidiu fugiu e ainda não foi localizado.
Este foi o segundo acidente com vítima fatal registrado nesse fim de semana envolvento motocicleta em Carmo do Paranaíba. No sábado (14) um jovem, de 24 anos, morreu próximo à comunidade de Quintinos, na zona rural de Carmo do Paranaíba/MG.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.