Uma máquina de despolpar café caiu em cima de um jovem, de 21 anos, na tarde dessa quinta-feira (25). O acidente aconteceu em uma fazenda no município de Carmo do Paranaíba, durante a jornada de trabalho.
De acordo com informações era por volta das 13h00, quando o acidente aconteceu na fazenda Lagoa Seca, a cerca de cinco quilômetros da área urbana do município. Os trabalhos estavam sendo realizados e um dos trabalhadores resolveu passar debaixo da máquina, o graneleiro veio a cair em cima do rapaz.
Segundo informações uma das bases do despolpador não suportou o peso e cedeu. O trabalhador ficou prensado debaixo da máquina. Um trator foi utilizado inicialmente para remoção, porém, não obtiveram êxito devido ao excesso de peso. Depois que retiraram certa quantia de café à máquina foi removida.
A vítima foi socorrida e levada de ambulância com o apoio de uma viatura policial até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. Depois de receber atendimento na UPA ele foi encaminhado para Patos de Minas.
O rapaz sofreu traumatismo craniano, fraturou o braço, a perna e a tíbia do lado esquerdo; fraturou também o fêmur da perna direita e algumas costelas. A perícia da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada e compareceu ao local para realização dos trabalhos de praxe.
Edição: Priscila Pedroso
Fonte: Tô na Mídia CP
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.