Um motorista fugiu, após atingir a parede de uma residência na madrugada desse sábado (12), na cidade de Carmo do Paranaíba. O fato ocorreu por volta de 02h20, quando os moradores da casa, que fica na Rua Alvorada esquina com Izaura Maria de Barros, no Bairro Bela Vista, acordaram com o barulho do automóvel VW/Gol, cor prata, atingindo o imóvel. Mesmo com o veículo danificado o condutor do carro fugiu do local e não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do imóvel contou que após o veículo se chocar contra a casa, ele e as outras pessoas que estavam dormindo no local acordaram e se levantaram. Com isso, ao chegarem na rua, viram o condutor do carro já tentando fugir, sendo que não foi possível anotar a placa do automóvel. O suspeito estaria em uma festa que estava acontecendo em uma chácara próxima à residência atingida.
A Polícia Militar foi acionada, e após ouvir a versão dos moradores da casa sobre o fato, assim como verificar as imagens de segurança de residências vizinhas, deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar o autor, sendo que até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi encontrado.
Além da parede, ainda foram danificados alguns objetos que estavam do lado dentro do imóvel. Os proprietários da casa disseram que irão recompensar financeiramente por informações concretas que levem até o responsável pela colisão. As informações podem ser repassadas através do telefone (34) 9 98720543.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.