Um motorista embriagado, de 36 anos, foi preso, por volta das 6h45, desse sábado (12) no km 2 da AMG-1410 em Carmo do Paranaíba/MG.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor relatou que seguia pela rodovia quando, devido a um radar, um caminhão pipa que seguia a frente, reduziu bruscamente a velocidade tendo ele realizado uma ultrapassagem para evitar a colisão, vindo a perder o controle direcional do veículo, saindo da pista e colidido na transversal em um eucalipto.
Os militares constataram que o condutor apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Ele realizou o teste com bafômetro que confirmou a embriaguez ao volante.
Em fiscalização no veículo, foi verificado que estava com o licenciamento irregular desde 2018.
Diante do exposto, foram lavrados os devidos autos de infrações de trânsito, a CNH do condutor recolhida, o veículo foi apreendido e o motorista foi preso em flagrante por dirigir sob a influência de álcool, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas/MG para as demais providências. Ninguém ficou ferido.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.