Uma mulher, de 28 anos, foi presa na cidade de Carmo do Paranaíba, após desferir um golpe de faca no próprio irmão. O crime ocorreu no final da noite do último sábado (28) na Rua Celso Resende Silva, no Bairro Jardim Esperança. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas depois de ser atendida foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM compareceu ao local do fato, onde a vítima um homem, de 40 anos, relatou que estava na residência da mãe e se desentendeu com a irmã, que lhe desferiu um golpe de faca no abdômen, ocasionando um corte profundo. Neste momento o objeto cortante foi entregue aos militares e o homem levado para a UPA, sendo posteriormente encaminhado para hospital regional.
Diante dos acontecimentos, os policiais apreenderam a arma branca usada no crime. Já a autora foi presa. Ela se queixava que havia sido agredida fisicamente pelo irmão com dois socos na região da orelha esquerda, e apresentava um pequeno inchaço. A autora foi conduzida até a UPA, onde foi atendida pelo médico e plantão e liberada. Em seguida a autora foi conduzida até a delegacia de polícia civil de Patos de Minas, onde foi entregue ao delegado de plantão, juntamente com a arma do crime para providências cabíveis.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3); carga ficou espalhada pela pista.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.