Na madrugada desse domingo (12), uma mulher foi esfaqueada nas costas no Bairro Santa Cruz, em Carmo do Paranaíba, após pedir ao seu vizinho para abaixar o volume do som.
De acordo com informações era por volta de 01h30 desse domingo, onde em uma residência estava ocorrendo uma festa e a vizinha incomodada com o som resolveu pedir para os moradores abaixarem um pouco o volume, pois ninguém em sua residência estava conseguindo dormir.
O menor não obedeceu e continuou com o som alto. Ele chegou a ir à casa da vizinha e a ameaçou de morte. A vizinha por sua vez tentou novamente pedir ao mesmo para abaixar o som, o autor não obedeceu.
Houve uma discussão em via pública e o menor de posse de uma faca desferiu um golpe nas costas da mulher. A vítima Lara Cristina Queiroz, de 21 anos, foi socorrida sendo encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
A polícia militar foi acionada e o menor foi apreendido e conduzido até a delegacia para as demais providências. Ele foi ouvido e em seguida liberado. Segundo informações o menor assim que chegou a sua residência voltou novamente a importunar e ameaçar de morte sua vizinha.
Fonte: Tô na mídia CP
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.