Uma megaoperação de combate ao tráfico ilícito de drogas foi desencadeada na manhã desta sexta-feira (23) na cidade de Carmo do Paranaíba. A chamada “Operação Alfa” foi conduzida pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Uberaba e conta com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), em especial da 10ª Região de Polícia Militar, sediada em Patos de Minas. A matéria continua após à publicidade.
PublicidadeO trabalho começou nas primeiras horas do dia e contou com a participação de três promotores de Justiça e de aproximadamente 100 policiais militares. Um helicóptero da PMMG auxiliou nos trabalhos. De acordo com o Gaeco do Ministério Público, a “Operação Alfa” é fruto de cerca de cinco meses de investigação.
Foram cumpridos 31 mandados de prisão preventiva e 35 de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Carmo do Paranaíba.
Edição: Priscila Pedroso
Fonte: Patos Hoje
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3); carga ficou espalhada pela pista.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).