Uma mulher, de 34 anos, ficou ferida depois que um veículo desgovernado atingiu a parede da residência onde ela mora, na cidade de Carmo do Paranaíba. O fato foi registrado na tarde dessa sexta-feira (6), por volta das 14h10, na Rua Coletor Elias de Deus Vieira esquina com Rua Augusto Branquinho, no Bairro Minas Gerais.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender a colisão, onde a vítima se encontrava em estado de pânico e com escoriações, após um automóvel colidir e derrubar a parede do imóvel onde ela reside.
Segundo versão apresentada pela motorista, de 51 anos, ela seguia pela Rua Salatiel Siqueira, mas chegando ao cruzamento com a Rua Augusto Branquinho, iniciou a conversão para virar à esquerda, momento que apareceu uma motociclista em alta velocidade e também com a intenção de manobrar pelo mesmo lado. Para não atropelar o motociclista, ela fez uma manobra brusca em seu veículo, um GM/ASTRA, o que fez com que ela perdesse o controle direcional do automóvel e se chocasse contra a parede do imóvel. Com o impacto a parede da frente da residência quebrou e os tijolos foram arremessados contra a moradora, que estava na casa. Ela sofreu escoriações, mas não chegou a receber atendimento médico.
Ainda ficou constado pelos militares, que a porta da residência e um televisor tela plana foram arremessados no piso da casa. Já ao veículo GM/ASTRA, teve danos na parte frontal e lateral dianteira esquerda.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.