Um idoso teve sua casa invadida por um homem na última sexta-feira (3) no Distrito de Cachoeirinha, município de Córrego Danta/MG. No local foi roubado um revólver. O suspeito, de 29 anos, foi identificado e preso pela Polícia Militar (PM), juntamente com o dono da arma de fogo, que recebeu voz de prisão, já que não possuía registro de posse do revólver.
De acordo com a PM, o homem que teria invadido a casa efetuou quatro disparos, sendo dois na parede da varanda da residência e outros dois na rua ao ser surpreendido pelo morador. Ninguém foi atingido.
O idoso, proprietário da arma, relatou aos militares que o revólver havia sido comprado há cerca de seis anos por um valor de R$ 3.000,00, de um indivíduo desconhecido em São Gotardo/MG. Ele foi detido, mas ficou hospitalizado em Córrego Danta em razão de problemas de saúde.
A arma e munições, sendo quatro deflagradas e duas intactas, foram apreendidas.
As autoridades policiais reiteram a importância da posse legal de armas de fogo e reforçam a necessidade de que os cidadãos sigam as normas e procedimentos estabelecidos pela legislação.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
O evento será realizado no dia 1º de maio na Praça Benedito Valadares, no Centro da cidade.
Municípios como Varginha e Guaxupé foram os destaques em março; principais destinos foram Alemanha e Estados Unidos.
Primeira etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike reuniu atletas de elite e milhares de espectadores no Complexo do Barreiro.
Cidade aparece entre os seis principais municípios mineiros nas vendas ao exterior, segundo dados divulgados pela Fundação João Pinheiro.
O evento teve palestra, percurso guiado e almoço típico da culinária regional.