Córrego Danta/MG
12h59 16 Março 2023
Atualizada em 16/03/2023 às 19h48

Mais um tombamento causa interdição da BR-262, desta vez na Serra, município de Córrego Danta/MG

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Você Repórter - TV KZ
Novo acidente com restrição de faixa na BR-262

Um novo acidente envolvendo uma carreta deixou a BR-262 interditada no km 553, na Serra, município de Córrego Danta/MG, na tarde desta quinta-feira (16). O tombamento do veículo ocorreu por volta das 12h30 e, segundo informações apuradas pela TV KZ, trata-se de uma Scania R440 com placa de São Paulo/SP. 

A carreta transportava carga de MDF, que se espalhou sobre a pista, obstruindo uma das faixas com o próprio veículo e a outra com a carga. O condutor andava pelo local e aparentemente bem, com possíveis escoriações, conforme testemunhas. Ainda de acordo com levantamentos, o resgate da Triunfo Concebra, Concessionária que administra a rodovia, faria a remoção do homem para o Hospital Senhora Aparecida em Luz/MG, já que sentia dores.

Esse é o segundo acidente ocorrido na BR-262 com interdição de pista em menos de 24 horas. Ontem (15), a rodovia já havia sido interditada no km 511, em Luz/MG, após uma carreta carregada de etanol tombar ao colidir lateralmente com um caminhão. A liberação ocorreu às 14h.

Atualização

A pista foi liberada em ambos os sentidos por volta das 17h.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM