Córrego Danta/MG
18h22 02 Julho 2022
Atualizada em 03/07/2022 às 11h58

Morador da zona rural, entre Campos Altos/MG e Córrego Danta/MG, está desaparecido

Por Priscila Pedroso - TV KZ

Um homem, de 44 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira (30) na região da Vista Alegre, zona rural de Córrego Danta/MG, próximo ao limite com Campos Altos/MG.

Conforme apurado pela TV KZ, Generval Santana Santos, mora em uma fazenda na região onde desapareceu. Ele saiu de casa por volta das 14h e não foi mais visto. Generval é natural de Belo Horizonte/MG, mas reside no local há vários anos.

Atualização 

A reportagem da TV KZ foi informada na manhã deste domingo (3) que Generval foi encontrado. Ele estava com alguns ferimentos no rosto, mas passa bem. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Campos Altos/MG
Prefeitura de Campos Altos/MG anuncia 'Festival Corrida e Música' para o Dia do Trabalhador com shows e atividades esportivas

O evento será realizado no dia 1º de maio na Praça Benedito Valadares, no Centro da cidade.

12h49 08 Abril 2025
Café
Café lidera exportações mineiras no trimestre com avanço de 76,7% no valor vendido ao exterior

Municípios como Varginha e Guaxupé foram os destaques em março; principais destinos foram Alemanha e Estados Unidos.

19h25 07 Abril 2025
Araxá/MG
Sob os olhos do mundo, Araxá/MG consagra trio de brasileiros no topo do Mountain Bike

Primeira etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike reuniu atletas de elite e milhares de espectadores no Complexo do Barreiro.

15h45 07 Abril 2025
Araxá/MG
Araxá/MG exporta mais de US$ 250 milhões em março e se destaca entre os maiores exportadores de Minas Gerais

Cidade aparece entre os seis principais municípios mineiros nas vendas ao exterior, segundo dados divulgados pela Fundação João Pinheiro.

15h42 07 Abril 2025
Campos Altos/MG
Campos Altos/MG realiza 1º Circuito de Turismo Rural com visita à Fazenda Rosa Branca

O evento teve palestra, percurso guiado e almoço típico da culinária regional.

15h31 07 Abril 2025