Um motorista, de 54 anos, morreu depois de um acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (29), por volta das 22h30, no km 560 da BR-262, entre Campos Altos/MG e Córrego Danta/MG, em território córrego-dantense (veja no final da reportagem o conteúdo da matéria em áudio).
Conforme apurado pela reportagem da TV KZ, o homem era o condutor de um caminhão que saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 100 metros. Ele foi ejetado para fora do veículo e foi encontrado embaixo do pneu. O veículo transportava papelão e a carga ficou espalhada pela vegetação.
A Triunfo Concebra, Concessionária responsável pelo trecho da rodovia, enviou equipes para atendimento do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local.
Ainda segundo levantamentos da TV KZ, a vítima foi identificada como Marco Aurélio Anastácio da Silva. Ele era de Iagarapé/MG, Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG.
O trânsito fluiu até o fechamento para remoção do corpo que ocorreu às 6h15. Equipes da concessionária, às 10h30 desta terça-feira (30), trabalhavam para retirar o caminhão. A pista continuava interditada para remoção do veículo.
Há um desvio sinalizado no km 544 acesso a Córrego Danta e no km 567 para a BR-354, sentido Bambuí/MG.
Confira abaixo o conteúdo da matéria em áudio:
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
A Ação foi realizada nesta sexta-feira (18) nas agências bancárias da cidade e envolveu instrução teórica e prática com cerco, bloqueio e patrulhamento.
Um dos suspeitos era procurado pela Justiça por tráfico de drogas; outro foi preso por desobedecer ordens da PM.