A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu grande quantidade de material receptado nessa quinta-feira (15) em Córrego Danta. Segundo informações da página oficial do Jornal Visão de Luz, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem de Córrego Danta estaria receptando mercadorias de cargas roubadas.
Segundo a publicação, os policiais foram à residência do homem, 48 anos e, após buscas, os militares localizaram diversas caixas de produtos de beleza. Na casa havia: 288 barbeadores descartáveis, marca BIC; 144 unidades de gel cola 230g; 132 unidades de gel fixador; 252 kit de tintura de cabelo; 28 unidades de restaurador; 120 unidades de creme capilar; 204 unidades de máscara hidratante; 36 unidades de hidratante RAUCETOM; 84 unidades de massa de tomate; 13 litros de Óleo de soja e 01 tela de galinheiro de 50 metros.
O envolvido disse aos policiais que os materiais encontrados eram de uma carga de veículo acidentado na BR 262, há aproximadamente quatro meses. O homem e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Luz.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.